26 de janeiro de 2015

TJ-SP abre concurso para Estatístico Judiciário

O Desembargador JOSÉ RENATO NALINI, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, considerando o contrato celebrado com a Fundação para o Vestibular da UNESP - VUNESP e os termos do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, FAZ SABER que autorizou a abertura de concurso público para provimento de 02 (dois) cargos de ESTATÍSTICO JUDICIÁRIO, referência “7”, grau “A” – Nível I, da Escala de Vencimentos – Cargos Efetivos – Jornada de Trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, do SQC – III, do Quadro do Tribunal de Justiça, na Comarca da CAPITAL.

Presidente da Comissão Examinadora do Concurso: Doutor Homero Maion, Juiz de Direito Diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária.
SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES:

 Desenvolver atividades de planejamento, estudos, análises, projetos, pareceres, levantamentos e controle estatístico;
 Elaborar e testar métodos matemáticos e sistemas de amostragem;
 Analisar e processar dados;
 Elaboração de indicadores e metas;
 Planejar e desenvolver pesquisas relacionadas às Atividades do Tribunal de Justiça, com o fito de melhorar os processos de trabalho;
 Atualização periódica do Sistema de Estatística do Poder Judiciário;
 Elaboração de Boletim Estatístico;
 Elaboração de relatórios com análise dos dados estatísticos, tais como: indicadores, projeções de desempenho, cumprimento de Metas do Poder Judiciário e das metas internas estabelecidas;
 Elaborar outros relatórios determinados superiormente.

DAS VAGAS:

Cargos vagos: 02 (dois), sem reserva de vagas para pessoas com deficiência, podendo, haver inscrições para formação de lista especial, nos termos das Leis Complementares nºs. 683/1992 e 932/2002.

O provimento dos cargos ocorrerá segundo o interesse do serviço e a disponibilidade orçamentária existente.

COMPOSIÇÃO DAS LISTAS CLASSIFICATÓRIAS DA COMARCA DA CAPITAL

As listas classificatórias serão compostas pelos 06 (seis) candidatos habilitados e melhores classificados da lista geral e 01 (um) candidato com deficiência habilitado e melhor classificado na Lista Especial.

I - DA ABERTURA DO CONCURSO

1. Estarão abertas no período de 09/02/2015 a 20/03/2015, as inscrições para o Concurso Público de que trata o presente edital.

2. O candidato aprovado que vier a ser nomeado estará sujeito à jornada completa de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, percebendo os vencimentos e demais vantagens, num total de R$ 6.309,90 (seis mil, trezentos e nove reais e noventa centavos), valor referente a 01/03/2014, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Edital Completo
Disqus Comments